A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas.
Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.
Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work!
Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas. https://www.grupodpaschoal.com.br/ /n Ensino Médio Completo; Experiência em vendas no setor automotivo; Pacote Office Básico.
/n Efetuar contatos para os clientes das suas carteiras através de Ligações Telefônicas, E-mails, Skype e WhatsApp comercial entendendo as necessidades dos clientes para realização de vendas, seja pelo modo tradicional ou pela plataforma digital KDaPeça; Responder cotações de produtos dos clientes através de Ligações Telefônicas, E-mails, Skype e WhatsApp comercial para realização de vendas; Prospectar clientes inativos e novos para sua carteira através da sua experiência de mercado, relacionamento com outros clientes e informações do mercado para evolução das suas vendas; Orientar os clientes sobre as políticas, processos e padrões da empresa através do seu contato diário para uma relação comercial transparente e harmoniosa; Manter a gestão da empresa atualizada sobre práticas de mercado e concorrências para elaboração e manutenção das estratégias de vendas; Manter o cadastro do cliente sempre atualizado dentro dos sistemas que utiliza para qualquer tipo de contato da empresa; Captar junto aos clientes as necessidades de produtos de cada região e shopping de preços, munindo o setor de compras de informações para um estoque certo e precificação adequada; Apoiar as áreas da empresa sobre qualquer assunto relacionado aos clientes da sua carteira como cobrança, sac, transportes, etc; Informar aos clientes os programas de relacionamento e benefícios que empresa possui em busca de uma fidelização na relação comercial; Trabalhar em equipe e manter um ambiente de trabalho saudável e harmonioso contribuindo para o resultado do time.