RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.
Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.
Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada a fim de fidelizá-lo.
Participa integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Experiência em vendas;Técnicas de argumentação em vendas;Planejamento de metas.A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL!Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA deu início às suas atividades no ano de 1990 realizando manutenção de eletrônicos.
Sete anos depois, credencia-se para ser uma Parceira VIVO e começa a atuar na área de telecomunicação.
O atual sócio proprietário e CEO, adquiriu a empresa no ano de 2004 e, nos últimos 3 anos, a empresa expandiu significativamente, chegando na região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, no estado do Paraná e na Bahia.
Atualmente, a Rede ALEA conta com mais de 1300 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas e canal Porta a Porta.
Estamos presentes nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pará, Maranhão e Rondônia, sendo reconhecida como a maior parceira da Vivo no Brasil.MissãoOferecer ao consumidor produtos e serviços (de comunicação e tecnologia) que proporcionem boas experiências, com atendimento excelente, e proporcionar às marcas a melhor força de vendas no varejo.VisãoSer referência na gestão de vendas no varejo de alto volume no Brasil.ValoresRespeito aos colaboradores e aos ClientesComprometimentoOusadiaHonestidadeResponsabilidade#J-18808-Ljbffr