**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Recepcionar os clientes e executar as funções de atendimento fornecendo as informações técnicas e comerciais necessárias;
- Oferecer aos clientes um atendimento telefônico profissional, completo, dinâmico e diferenciado e quando necessário solucionar reclamações dos clientes;
- Negociar com os clientes preços, prazos e formas de pagamentos
- Orientar os clientes quanto os procedimentos do curso e conteúdo programático.
- Divulgar os diferenciais competitivos para cada situação e divulgar os parceiros da Escola
- Realizar acompanhamento e dar retorno de prospects já atendidos anteriormente via WhastApp, ligações, etc.
- Conhecer o básico técnicamente sobre os módulos de cursos;
- Realizar e apoiar nas ações planejadas como pós venda, pós orçamento, contato com clientes inativos e outros;
- Contribuir com sugestões ao coordenador na criação de promoções de vendas;
- Atuar fortemente em ações planejadas para atrair mais alunos;
- Acompanhar a todas as campanhas promocionais e divulgar aos clientes;
- Ser pro ativo na busca por matrículas e batimento de metas diárias.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino Médio Completo;
- Trabalho em equipe;
- Experiência em vendas de serviços, cursos ou produtos financeiros será considerado um diferencial;
- Experiência comprovada de no mínimo 6 meses na área comercial;
- E conhecimentos básicos em informática (Office).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.310,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Plano de Incentivo
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Plano de Incentivo
Escolaridade:
- Ensino Fundamental completo (preferencial)
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)