FUNÇÃO PRINCIPAL: Atuar no departamento de vendas desenvolvendo atividades relacionadas ao suporte e atendimento ao cliente, cadastro de pedidos, posições de estoque. Dar suporte aos clientes quanto a soluções de problemas, créditos, preços, prazos de entrega, produtos em estoque. ATIVIDADES ESSENCIAIS: Atendimento interno de carteira de clientes de região geográfica específica, criando estratégias de vendas para os diversos canais existentes, utilizando técnicas de vendas e o desenvolvimento de relacionamento visando o atingindo de meta de vendas e KPI's pré-definidos e controlados. Expandir o canal e número de clientes da região. Atender solicitações dos clientes e manter contatos de nível técnico e comercial, com finalidade de negociar condições comerciais, prazos de entrega, soluções de problemas, especificações de produtos, etc. Acompanhamento da concorrência. Análises diárias e acompanhamento da meta e dos KPIs, bem como de pendências. Desenvolvimento de propostas de vendas. Contato com os clientes por telefone. Preocupar-se com a imagem da Empresa no mercado. Apoio aos clientes no pós-vendas (prazos de pendências, ocorrências, alterações, liberações). HABILIDADES/COMPETÊNCIAS: * Orientação comercial. Perfil farmer e hunter. * Conhecimento básico na área de tecnologia. * Conhecimento dos produtos e serviços (informática ou energia). * Habilidade em negociação. * Excelente habilidade de comunicação. * Espírito de equipe. * Dinâmico. * Atenção/exatidão nas tarefas. FORMAÇÃO ACADÊMICA: * Ensino médio e/ou técnico completo * Graduação Cursando ou Completo (desejável) * Conhecimento de planilhas de cálculo (avançado será um diferencial) * Inglês básico/intermediário (será um diferencial) * Conhecimento de TOTVS Datasul (será um diferencial) Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos