**I - Descrição Sumária**
Realizar atendimento aos clientes, analisar as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.
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**II - Atividades Primárias**
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- Realizar a Prospecção de Novos Clientes;
- Gerir e Cuidar de sua Carteira de Cliente Ativos e Inativos;
- Estabelecer relacionamento com o Cliente, executando atendimento aos clientes via Skype, Whatsapp, Telefone, e alguns casos presencial;
- Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções);
- Avisar e oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar, orçamentos e Formas de Pagamento;
- Acompanhar respostas de Prazos e descontos de seus clientes;
- Verificar disponibilidade no Site MWM;
- Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional;
- Criar ação comercial / Orçamento para os clientes;
- Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente;
- Preencher informações sobre vendas perdidas e o motivo pela perda;
- Solicitar a documentação necessária para análise de credito.
**III - Atividades Secundárias**
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- Identificar com os clientes suas dificuldades e convidá-los para treinamentos especializados organizados pelo grupo Leão;
- Informar o cliente sobre a entrega do produto;
- Identificar produtos para reposição de estoque /compra;
- Explicar processo de garantia ao cliente;
- Preencher relatórios de pesquisa de preço;
- Monitorar prazos de entrega dos produtos para os clientes.
- Auxiliar com ideias de campanhas aos gerentes e Regionais;
- Preencher relatórios de Vendas;
- Executar atividades correlatas a critério do superior imediato.