DescritivoQualificação de leads: Avaliar e classificar os leads gerados, identificando seu nível de interesse e potencial como clientes.
Conversão de vendas via multicanais: Interagir com os clientes através de canais de comunicação disponíveis, esclarecer dúvidas, apresentar soluções e identificar possíveis oportunidades de vendas
Prospecção de novas contas: Pesquisar e buscar ativamente novas oportunidades de negócio, tanto por meio de fontes internas quanto externas, visando expandir a carteira de clientes.
Atendimento a pequenas empresas: Manter um relacionamento sólido com os clientes existentes e fornecer um serviço excepcional, garantindo a satisfação do cliente e sua retenção.
Construção de pipeline: Desenvolver e manter um pipeline de vendas sólido, identificando oportunidades, fazendo o acompanhamento dos prospects e avançando no processo de vendas.
Organização: Manter um registro detalhado e atualizado das atividades de vendas, acompanhamentos realizados e oportunidades em andamento, utilizando ferramentas e sistemas adequados.
Alcance de metas: Trabalhar de forma diligente para alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas, mantendo um foco constante nos resultados.
Zelar por equipamentos e materiais da Lenovo utilizados no desenvolvimento das suas funções, tais como notebook, mochilas e outros.
Cumprir as normas e procedimentos contidos nos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional, bem como demais normas, procedimentos e políticas da Lenovo.
Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pela empresa.Requsitios:
Bacharel cursando ultimo semestre ou completo
Experiência com vendas internas
Atuação no formato Híbrido 3x escritório 2x Home office