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**Responsabilidades**: Irá realizar atendimento a clientes orientando quanto às especificações técnicas, orçamentos e prazos. Elaboração de propostas comerciais; Captação de clientes e contatos comerciais; Avaliação e cadastro de novos clientes; Acompanhamento das manutenções das plataformas; Controle dos equipamentos que estão no pátio e datas de retorno dos equipamentos, bem como o controle das manutenções dos mesmos; Suporte pós-vendas ao cliente e acompanhamento de chamados técnicos internamente; Acompanhamento da logística de entrega e retirada dos equipamentos, com realização de ckeck list; Processo para emissão e controle de notas; Programação de Peças em Estoque (Controle de baterias, peças, reposições entre outros); Acompanhamento da logística de entrega e retirada dos equipamentos; Planilha financeira de controle das locações; Fechamento das locações realizadas no mês.
**Requisitos**: Desejável experiência com vendas internas, propostas comerciais. Formação: Superior cursando Administração ou áreas correlatas.
Salário: R$ 3.600,00
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
**Horário**: De segunda a sexta-feira das 8:00h às 17h48.
Residir em Mogi Mirim, Amparo, Pedreira, Holambra ou cidades próximas.
Disponibilidade para trabalhar em Jaguariuna-Sp.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Reside em qual cidade
- Descreva brevemente sua experiência em vendas internas, propostas comerciais voltados para as atividades de equipamentos.
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)