Empresa no segmento do comércio de equipamentos para telecomunicações e tecnologia, contrata Vendedor Interno, para desempenhar as seguintes atividades: Abordagem de clientes potenciais via telefone para vendas de produtos. - Atendimento a clientes presencialmente e por telefone para apresentar e esclarecer dúvidas sobre os produtos, realizando a venda e pós-venda. - Manutenção da carteira de clientes através do CRM, sites e portais de compras, além de prospecção de novos. - Trabalhar internamente na empresa, com ferramentas de e-mail, telefone, Microsoft Teams e Whatsapp. - Identificar e prospectar potenciais clientes. - Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes, garantindo satisfação e fidelização. - Realizar estudos e análises de mercado para identificar oportunidades de vendas. - Elaborar propostas comerciais e negociar contratos com clientes. - Acompanhar o desempenho das vendas e identificar oportunidades de melhoria. Trabalhar em equipe para alcançar as metas de vendas previstas. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00hs. Requisitos Se você possui um perfil dinâmico, entusiasmado, resoluto, comunicativo e com vivência na área comercial, essa oportunidade é para você Buscamos profissionais que atendam aos seguintes pré-requisitos: Vivência na área comercial generalista, facilidade em trabalhar com produtos eletroeletrônicos, em especial com produtos de informática, CFTV, casa conectada e recepção de TV via satélite. - Capacidade de negociação. - Boa comunicação verbal. - Conhecimento em informática. Benefícios Vale transporte ou combustível. Auxílio Alimentação - R$ 250,00. Comissão de 1% sobre as vendas Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Interno Empresa: InoveBen Consultoria em Gestão de Pessoas Startup especialista em gestão de pessoas e benefícios. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)