Realiza atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos.Acompanha os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.Atividades Primárias· Manter contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;· Compreender a situação de cada cliente de sua carteira e suas principais atividades de qual segmento ele faz parte, com o objetivo de assertividade no que será ofertado ao cliente.
Ex: oferecer ao cliente bombista, produtos de injeção e ao Turbineiro produto de reparo de turbinas;· Negociação de orçamento a fim de vender pelo maior preço possível, atendendo as mais variadas exigências do cliente;· Acompanhar os pedidos dos clientes desde que são confirmados até a entrega;· Acompanhar dos compromissos financeiros do cliente com a Leão;· Realizar o pré atendimento de eventuais processos de garantia.
Deve sempre confirmar se todas as exigências da garantia foram atendidas, exemplo: processo de instalação do produto foi feito de modo correto; e se o prazo de garantia ainda é valido;· Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM;· Registrar toda falta de produto no sistema via modulo de venda perdida, informando o motivo da perda;· Fazer prospecção de clientes novos para empresa.
Deverá sempre se mostrar ativo na busca por clientes seja com pesquisas na web, conversas com clientes, visitas, e outros meios;· Divulgar promoções e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes.Atividades Secundárias· Identificar com os clientes suas dificuldades e convidá-los para treinamentos especializados organizados pelo grupo Leão.· Responsabilizar-se pela limpeza e organização do local de trabalho.· Respeitar normas de Segurança de trabalho e meio ambiente.#J-18808-Ljbffr