Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013.
Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /n Formação: Ensino Superior (Graduação) Pacote office, Power BI, e afins Habilidade de analítica de dados de mercado Visão estratégica de negócios e do mercado Interesse e agilidade para o aprendizado Forte capacidade de planejamento e organização Resiliência e aderência à trabalho dinâmico /n Comercializar todos os produtos ativos das 3 linhas de comercialização ( EMS PRESCRIÇÃO+OTC+BRACEPHARMA no painel ativo de clientes dentro do setor/território.
Traçar planos para melhor desempenho das vendas e evolução mensal por produto.
Planejar o trabalho diário, implementando as ações de Marketing e Trade Marketing nos clientes visitados.
Acompanhar e Informar a empresa sobre as atividades dos concorrentes, possibilitando ações de combate.
Introduzir novos produtos, verificar e estimar o estoque do cliente, analisar o potencial e as necessidades dos mesmos.
Apresentar as diretrizes envolvendo preços, condições comerciais, prazos, sistemas de entregas, assegurando assim o atingimento de cotas e a aceitação dos produtos oferecido.
Crescer Market share em seu setor de atuação.