Somos a GUARACAMP!
Nascemos há 29 anos na Zona Oeste do RIO e como cariocas RAIZ , conectamos nossa marca com nossos produtos e consumidores.
Temos orgulho em ser a marca de Guaraná Natural mais AMADA do Rio de Janeiro e que oferece um ambiente que estimula o sentimento de família, e gera OPORTUNIDADES de carreira IGUAIS, independente de gênero, orientação sexual, cor, religião, deficiência e qualquer tipo de status.
Temos o propósito de ajudar as pessoas a deixarem a sua MARCA NO MUNDO, proporcionando EXPERIÊNCIAS inesquecíveis, PRODUTOS e SERVIÇOS de QUALIDADE.
Se você se identifica com nossos VALORES e deseja fazer parte do time, seu lugar é aqui com a gente!
Responsabilidades: Desenvolver e gerenciar carteira de clientes do canal autosserviço.
Maximizar vendas e expandir o portfólio de produtos.
Garantir o atingimento das metas de vendas.
Identificar oportunidades de aumento da penetração dos produtos.
Conduzir negociações estratégicas.
Garantir condições comerciais favoráveis.
Renovar contratos e acordos de fornecimento.
Estabelecer metas de vendas e rentabilidade.
Monitorar desempenho por meio de KPIs de vendas.
Analisar giro de produtos e volumes de distribuição.
Implementar ações corretivas, promocionais ou de incentivos.
Garantir competitividade no ponto de venda.
Implementar estratégias de vendas e merchandising.
Aumentar visibilidade e rotação dos produtos.
Trabalhar com marketing e trade marketing.
Executar campanhas de impacto no ponto de venda.
Requisitos: 1.
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas. 2.
Experiência comprovada em atendimento ao canal de autosserviço de preferência no setor de bens e consumo.
Experiência no ramo de bebidas e/ou alimentos será considerado um diferencial. 3.
Proficiência em ferramentas de CRM e Excel. 4.
Experiência prévia em grandes redes de supermercados ou canais de distribuição de larga escala.