Atender clientes zelando pelo padrão de qualidade no atendimento.
- Atender convênios, elaborar orçamentos de veículos observando os procedimentos particulares de cada um nos respectivos sites.
- Efetuar vendas de todos os produtos e serviços do portfólio da sua loja.
- Realizar as cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente visando o fechamento da venda.
- Trabalhar visando atingir os objetivos previamente estabelecidos de produtividade das vendas e a participação no mercado.
- Acompanhar a inspeção veicular.
- Preencher requisição de serviços.
- Orientar o cliente na aplicação dos produtos e manutenção adequada dos veículos.
- Emitir NF de vendas e transferências.
- Dar entrada em NF de compra de autopeças.
- Acompanhar o desempenho dos produtos vendidos.
- Efetuar pós-vendas.
- Observar o prazo de garantia de produtos e serviços e realizar os procedimentos de análise.
- Efetuar shopping de preços.
- Etiquetar, organizar e limpar mercadorias em exposição.
- Listar pedidos de mercadoria, informar o gerente sobre a** **movimentação do estoque.
- Informar ao gerente a necessidade de compra de peças de giro que estão em falta.
- Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme as normas e procedimentos.
- Consultar o SPC e SERASA para obter informações sobre os clientes.
- Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme normas e procedimentos da Caiado.
- Cadastrar os novos clientes no seu código de vendedor para que não haja duplicidade ou falta de contato.
- Manter atualizada a sua carteira de clientes.
- Agilizar o atendimento das cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente, visando o fechamento da venda.
- Registrar no sistema as ligações ativas e passivas.
- Preencher corretamente e apresentar ao seu superior imediato, o relatório de chamadas, no prazo estipulado pela empresa.
- Acompanhar sua carteira de clientes devedores em parceria com a assistente administrativa e atendente.
- Fazer ligações para clientes inativos com o objetivo de reativá-los.
- Participar de reuniões de avaliação do desempenho da equipe da loja.
- Receber mercadoria e retirar materiais do depósito.
- Auxiliar em demais atividades quando necessário.