Efetuar vendas de pneus novos para caminhão, agrícolas, OTR , câmaras, protetores e lonas plásticas. Trabalhar visando atingir os objetivos previamente estabelecidos, a produtividade das vendas e a participação no mercado. Atender os clientes da sua carteira de clientes, gerenciando suas contas através de um script planejado, levantamento das suas necessidades e um cronograma de atendimento para oferecer soluções. Reativar e prospectar clientes, identificando suas necessidades através de pesquisa sobre o seu potencial de consumo. Cadastrar os novos clientes no seu código de vendedor para que não haja duplicidade ou falta de contato. Manter atualizada a sua carteira de clientes. Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme normas e procedimentos da Caiado. Zelar pela qualidade no atendimento quando em contato com os clientes. Preencher corretamente e apresentar ao seu superior imediato, o relatório de chamadas, no prazo estipulado pela empresa. Registrar no sistema as ligações ativas e passivas. Agilizar o atendimento das cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente, visando o fechamento da venda. Orientar o cliente na aplicação dos produtos, utilizando a análise comparativa de Custo Final X KM. Auxiliar na cobrança Orientar a empresa na compra de mercadorias sazonais de acordo com a programação com os seus clientes. Efetuar o pós-venda. Efetuar a pesquisa de satisfação dos clientes. Levantar problemas, propor soluções e desenvolver ações de melhoria. Identificar experiências bem sucedidas e apresenta-las para a empresa. Efetuar vendas de pneus novos para caminhão, agrícolas, OTR , câmaras, protetores e lonas plásticas. Trabalhar visando atingir os objetivos previamente estabelecidos, a produtividade das vendas e a participação no mercado. Atender os clientes da sua carteira de clientes, gerenciando suas contas através de um script planejado, levantamento das suas necessidades e um cronograma de atendimento para oferecer soluções. Reativar e prospectar clientes, identificando suas necessidades através de pesquisa sobre o seu potencial de consumo. Cadastrar os novos clientes no seu código de vendedor para que não haja duplicidade ou falta de contato. Manter atualizada a sua carteira de clientes. Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme normas e procedimentos da Caiado. Zelar pela qualidade no atendimento quando em contato com os clientes. Preencher corretamente e apresentar ao seu superior imediato, o relatório de chamadas, no prazo estipulado pela empresa. Registrar no sistema as ligações ativas e passivas. Agilizar o atendimento das cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente, visando o fechamento da venda. Orientar o cliente na aplicação dos produtos, utilizando a análise comparativa de Custo Final X KM. Auxiliar na cobrança Orientar a empresa na compra de mercadorias sazonais de acordo com a programação com os seus clientes. Efetuar o pós-venda. Efetuar a pesquisa de satisfação dos clientes. Levantar problemas, propor soluções e desenvolver ações de melhoria. Identificar experiências bem sucedidas e apresenta-las para a empresa.