O Consultor de Vendas atua nos processos de vendas em loja: Na prospecção de clientes, realizando vendas e pós-vendas; Realiza divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora. Está sempre alinhado às necessidades dos clientes e nos objetivos da empresa. Alcança suas metas de vendas, alinhando seus indicadores quantitativos e qualitativos reportando-se ao Gerente de Loja.
Buscamos um perfil de profissional: comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Comercializar os produtos disponíveis em nosso portfólio, conforme política comercial;
- Acolher e receber o cliente, identificar seu perfil e necessidades;
- Abordagens em campo, frente de loja, calçadões entre outros;
- Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características do produto, preços e serviços;
- Realizar diariamente, a organização e aparência da loja seguindo o processo padrão de layout estabelecido;
- Garantir a organização da loja para melhor visibilidade dos produtos, manter a identidade visual da marca e melhorar oportunidade de venda;
- Ter conhecimento de todos os processos e procedimentos da operação, atuando com aderência e assertividade;
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Ensino médio completo;
- Experiência: Vendedor no varejo ou cargos similares;
- Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais);
- Pacote office nível básico;
- Habilidades matemáticas básicas;
**Informações adicionais**
- Comissão/Premiações por atingimento de metas;
- Vale Alimentação pago no cartão CAJU;
- Auxilio Mobilidade ou Vale Transporte;
- Assistência Médica e Assistência Psicológica;
- WELLHUB (GYMPASS)
Fundada em maio de 2010 a Rocha Telecom atualmente é a maior rede de revendas da operadora TIM S/A do estado de São Paulo.
Nossos principais produtos e serviços são: Vendas de aparelhos celulares, planos de voz e dados, acessórios e seguros contra quebra, furto e roubo.
O nosso objetivo é ser a melhor rede em qualidade de atendimento dentro da operadora e ser a primeira opção do cliente quando se pensa em TIM nas cidades que atuamos, investindo sempre na geração de valor para os nossos clientes e colaboradores.