Nós existimos para transformar vidas, através de um estilo conectado com as tendências mais atuais da moda, de forma acessível, vestindo a mulher da cabeça aos pés, nos seus melhores momentos.
Curiosos por natureza , acreditamos que o melhor jeito de aprender, é fazendo.
Por isso, aqui é um lugar para pessoas autênticas , que prezam por esse clima dinâmico, de muito trabalho, mas sem abandonar a leveza e o alto astral!
Somos um espaço aberto para pensar diferente, assumindo sempre a responsabilidade pela nossa MARCA , nossas PESSOAS e nosso NEGÓCIO.
E claro, aqui a VENDA é CONSEQUÊNCIA.
Somos vendedores e vendedoras na essência e essa venda acontece, desde sempre, porque acreditamos que ela nunca foi a CAUSA , mas sim, o r esultado da construção de relações reais com nossa cliente – ou melhor, a amiga a quem indicamos o look ideal para as ocasiões mais especiais! Bom, mas como tudo isso começou?
Lá em 2018, em uma lojinha (bem micro mesmo), numa rua super escondida no Recreio dos Bandeirantes.
O que ninguém contava, era que essa pequena loja se transformaria em cinco lojas físicas espalhadas pelo Rio de Janeiro e que, de quebra, teria um e-commerce a todo vapor, preparado para espelhar a essência NANAKARANA pelo Brasil!
/n Ter experiência com vendas, preferencialmente no mercado de moda; Estar antenado e AMAR moda; Estar conectada (o) com o universo Digital (Mídias Sociais); Poder de persuasão; Espírito de equipe; Facilidade em relacionamento interpessoal e comunicação; Conhecer todas as formas de pagamentos e sistemas pertinentes às vendas; Obcecada (o) por superar resultados; Engajada (o); Vontade, curiosidade e atitude para aprender continuamente; Ter disponibilidade integral de horário; /n Encantar a cliente em cada atendimento gerando conexão e experiência; Ser um elo forte entre a marca e o cliente; Conhecer a concorrência e comportamento de clientes; Gerenciar seus clientes através da fidelização e pós-venda; Gerenciar seus resultados; Conhecer os produtos e o que tem disponível para a venda; Visual Merchandising (Organização de loja e estoque, verificação de etiquetas de mercadoria); Conhecer todas as modalidades de venda; CRM – cadastro completo das nossas Nanas; Cumprir todas normas e procedimentos;