**Descrição da Vaga**
Realizar atendimento aos clientes advindos das plataformas digitais citadas acima;
- Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas;
- Realizar orçamentos e inclusão de pedidos;
- Realizar contato com os clientes quando necessário;
- Acompanhar diariamente os indicadores relacionados às suas atividades;
- Alterar pedidos de clientes, mediante solicitação dos mesmos e informar aos setores envolvidos;
- Realizar contato com a empresa de logística caso necessário para solução de alguma demanda;
- Realizar contato com demais áreas da empresa quando necessário; Seguir o script de atendimento das plataformas digitais.
Informações necessárias: Boa comunicação verbal e escrita Dinamismo Acostumado com metas e indicadores Capacidade de negociação..
Ter experiência na area de farmacia de manipulação.
Ter experiência em Vendas on line ;
Ter 2º grau completo;
Ter disponibilidade Imediata; Horario de Trabalho: Dias de Trabalho: Segunda à Sexta: 09:12hs às 19:00hs Sábados alternados (escala revezamento): 08hs as 13hs Domingos e feriados: escala plantão, quando necessário
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
**Experiência**:
- em vendas em manipulação (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- no formula certa (obrigatório)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Até R$1.641,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)
- Vendas em farmacia de manipulação (obrigatório)
- Formula Certa (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)