**Principais atribuições e responsabilidades**
- Vender através de whatsapp e ligação para prospectos que conhecem e que não conhecem a marca
- Oferecer novos produtos para clientes que já compraram conosco
- Gerenciamento de carteira de leads inbound;
- Manter-se atualizado sobre os produtos financeiros oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências do mercado.
- Apresentação da marca para novos clientes;
- Recuperação de vendas realizadas por boleto e/ou abandono de carrinho;
- Promover uma venda consultiva, entendendo a necessidade específica de cada cliente;
- Preencher mapa de objeções para gerar inteligência para outras áreas da empresa
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte e outros departamentos para garantir a satisfação do cliente
- Controle diário das atividades com inserção de dados em planilhas e CRM.
- Realizar follow up com os leads;
- Onboarding Inicial dos clientes e passagem de bastão para o atendimento
- Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
**Técnicas (hard skills)**
- Desejável experiência com vendas B2C e B2B;
- Conhecimento técnico dos produtos (será um diferencial já ter atuado na venda de produtos financeiros)
- Comunicação empresarial
- Conhecimento básico em técnicas de vendas consultiva (bant/spin selling)
- Desejável experiência em (prospecção ativa e passiva/qualificação de leads e negociação)
- Habilidades de fechamento
- Venda influenciada
- Excelente escrita e interpretação de texto
**Comportamentais (soft skills)**
- Ambição
- Automotivação
- Adaptabilidade
- Empatia
- Rapport
- Resiliência
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Duração do contrato: 36 meses
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem interesse em aprender e trabalhar no mercado financeiro?
**Experiência**:
- pacote office básico (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Data de início prevista: 01/07/2024