O CN deve consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;Apresentar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência encantadora em todo contato com o cliente. Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento básico do pacote Office; Desejável experiência com vendas e atendimento ao público; Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial; Experiência com telefonia será um diferencial; Conhecimento em sistema Android e IOS será um diferencial. Atividades: Realizar atendimento a clientes, presencial ou online utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa, de forma consultiva para identificar as necessidades e ofertar uma proposta de valor única; Conduzir a degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações, oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente; Realizar venda de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais) de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos e diretrizes estipulados pela empresa; Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem os serviços prestados pela Vivo; Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar a atração de novos clientes de forma ativa; Estabelecer e fomentar o relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA Vivo, para a manutenção desse vínculo; Ser protagonista com a organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho; Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando for necessário; Dispor os produtos na vitrine, e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa. (Dúvidas durante cadastro contatar o número 38 9 9921-8684).