Job Description:Sobre nós:De Arthur Guinness a Johnnie Walker, nosso negócio foi fundado com pessoas de grande caráter e, em 250 anos, nada mudou.
Somos a empresa líder mundial de álcool premium.
Nossas marcas são ícones da indústria.
E nosso sucesso se deve à força de nosso pessoal, em todas as funções.
É por isso que confiamos neles com nosso legado.
E é por isso que os recompensamos com as oportunidades de carreira que eles merecem.Nossa ambição é criar a Empresa de Produtos de Consumo com melhor desempenho, a mais confiável e respeitada do mundo.
Para conseguir isso, precisamos das melhores pessoas do mundo.Sente-se inspirado?
Então esta pode ser a oportunidade para você.Contexto da Área & Escopo da posição:O Vendedor Pleno tem função na gestão de clientes/contas, geralmente com principal responsabilidade de relacionamentos de clientes relevantes para as estratégias comerciais da empresa ( RTC ).
Essa função trabalha em uma variedade de clientes constante alinhamento entre os pares para preservar a estratégia Comercial.Será responsável por liderar a excelência de execução de uma unidade geográfica de negócio, estabelecendo a governança nas dimensões das estratégias de mercado: Resultados de vendas com foco em Sell Out e execução, impulsionar o Desenvolvimento de Categorias com olhar na evolução de Market Share, implementação das estratégias de ativação nos pontos de vendas, atuando no desenvolvimento da execução nos clientes.Principais responsabilidades:Desenvolver o canal Indireto On Trade, ampliando a complementaridade com foco no aumento de distribuição numérica e ponderada.Planejar, executar e controlar as operações de Vendas e distribuição do portfólio de produtos Diageo nos principais clientes On Trade da base cadastrada.Acompanhar a Performance da equipe de vendas dos Distribuidores.Alinhar as estratégias e políticas da Diageo junto aos clientes visando atender as necessidades dos clientes e consumidores e atingir os objetivos propostos.Identificar oportunidades de mercado e alavancar o negócio para a Diageo e seu parceiro.Utilizar todos os instrumentos disponíveis de vendas, realizar visitas e colocar em ações de venda.Complexidade em fazer com que os Terceiros se sintam parte do time.Interface Customer Marketing para maior aproveitamento das ferramentas e gestão estratégica da execução dos planos para os canais.Acompanhar e analisar os resultados de sell out vs. execução para maximizar execução com a finalidade de aumento de sell out em todo território.Requisitos:Formação Superior Completa.
Pós Graduação/MBA em gestão de negócios ou Marketing será um diferencial.Conhecimento avançado no pacote Office (Excel e Power Point).Vivência mínima de 2 anos na área comercial.Disponibilidade para viagens.Inglês Fluente será um diferencial.CNH B Válida.Competências e Habilidades:Forte atenção aos detalhes e capacidade de priorizar demandas concorrentes.Fortes habilidades de resolução de problemas, orientado a dados e relatórios.Capacidade de influenciar e direcionar efetivamente os resultados em um ambiente de ritmo acelerado.Mente aberta e com ótimas habilidades de relacionamento.Perfil analítico e com foco na entrega é essencial.Declaração de diversidade:A celebração da nossa cultura inclusiva e diversa é fundamental para o propósito da Diageo de "celebrar a vida todos os dias em todos os lugares".
Este propósito é, em si mesmo, inclusivo por natureza, pois valoriza a todos, independentemente de origem, deficiência, religião, identidade de gênero, sexualidade ou etnia.Sabemos que, para nosso negócio prosperar e para a Diageo realizar sua ambição de refletir nossa ampla base de consumidores, dependemos de talentos com variedade de experiências, habilidades e capacidades em cada um dos 180 países em que operamos.
Vemos a diversidade como um dos principais capacitadores que ajudam nosso negócio a crescer e nossos valores, propósito e padrões estabelecem as condições para que respeitemos a contribuição única que cada pessoa traz.Worker Type: RegularPrimary Location: Sao PauloAdditional Locations:Job Posting Start Date: 2024-11-07#J-18808-Ljbffr