Nível: Consultor Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44 horas semanais (comercial) - Segunda a sexta-feira, de 08h às 18h Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde com Coparticipação, Vale alimentação de R$ 451,00, Gympass, Universidade Corporativa , Programas de Saúde Mental Responsabilidades da posição: Realizar visitas a clientes em potencial para apresentar produtos e serviços do Digna Realizar vendas porta a porta, negociando condições e formas de pagamento Manter contato com clientes atuais para oferecer novos produtos e serviços Elaborar propostas comerciais e contratos de vendas Manter registro de todas as interações com clientes no sistema da empresa Participar de treinamentos e reuniões de vendas para atualização e desenvolvimento profissional Acompanhar metas e resultados de vendas estabelecidas pela empresa Manter-se atualizado sobre tendências e novidades do mercado funerário Garantir a satisfação e fidelização dos clientes Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino Médio Completo Experiência com vendas porta a porta Habilidade de negociação Boa comunicação verbal e escrita Capacidade de lidar com objeções dos clientes Organização e planejamento de rotas de visitas Persistência e foco em metas de vendas Habilidade em fechamento de vendas Resiliência e capacidade de lidar com a rejeição Entregas e resultados esperados para a posição: Alcançar metas de vendas estabelecidas Identificar e prospectar novos clientes Realizar visitas e apresentações comerciais Negociar condições de pagamento e prazos de entrega Manter relacionamento com clientes atuais Realizar follow-up pós-venda Identificar oportunidades de cross-selling e up-selling Garantir a satisfação do cliente Atualizar registros de vendas e relatórios de atividades Participar de treinamentos e capacitações Sobre a empresa: O Grupo Digna atua no segmento funerário há quase 20 anos.
Nasceu em Campina Grande, mas hoje está presente em quase 50 cidades, espalhadas pela Paraíba e Pernambuco.
Referência na qualidade do atendimento, acolhimento e respeito à memória e as famílias enlutadas.
Missão: Cuidar de pessoas e celebrar a vida Visão: Até 2024, estabelecer uma governança social, ambiental e corporativa com foco na eficiência e qualidade, promovendo a experiência do cliente por meios digitais, inovadores e humanizados.
Além de expandir as operações em outras regiões e crescer 85% dos clientes ativos.
Valores: Respeito às diferenças, Compromisso com resultados, Liderança pelo exemplo, Compromisso com o desenvolvimento sustentável, Humildade nas atitudes, Respeito à memória e Foco no cliente.