Somos uma multinacional brasileira presente em 22 países, com mais de 50 anos de história e o propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor.
É isso que move a Eurofarma todos os dias.
Com mais de 11 mil colaboradores, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil. Sabemos do nosso importante papel de transformação na sociedade, entendendo que as pessoas são fundamentais na trajetória de crescimento, ao lado dos resultados, internacionalização, inovação e sustentabilidade, para nos tornarmos cada vez mais globais.
Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, a diversidade e a inclusão.
Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, pois acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.
Caso tenha interesse em nossas vagas e se identifique com o nosso propósito, inscreva-se em nossos processos seletivos. Aqui você pode ser quem você é. Todas as pessoas são bem-vindas!
/n Ensino superior completo Experiência na área comercial(desejável) Pacote do Office.
/n Realização das vendas diretamente nos pontos de venda através da apresentação do portfólio, campanhas e promoções; Prospecção de novos clientes; Negociação de valores, espaços e novas oportunidades de negócio; Garantir os atingimentos com excelência e planejamento, visando o fechamento de vendas.
Preencher relatórios de visitação diária Conhecer o portfólio de produtos, garantindo a sua divulgação, manter a sua aplicação e a sua ação.
Conhecer e mapear a concorrência, buscando traçar novas oportunidades de negócios e alinhadas com a estratégia da empresa.
Suporte no PDV – Acompanhar a implementação dos produtos no PDV, apresentando a sua adequação aos clientes, visando o fechamento de vendas.
Conhecer o concorrente com a sua área de atuação e prestar consultoria financeira ao cliente.
Dominar os produtos da empresa para pós-venda, garantindo a rentabilidade e a potencialização dos investimentos.
Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos da empresa.
Garantir o posicionamento adequado nas lojas e na região de atuação.
Garantir a positivação dos materiais de merchandising.
Executar o planograma mensal de viagens.