O que buscamos?Formação:· Graduação em Administração, Gestão Comercial e áreas correlatasConhecimentos:Vivência na área comercial e vendas externas;Experiência em vendas consultivas técnicas.Pacote office.Você se destaca, se tiver:· Conhecimento em empilhadeiras, baterias tracionáriasComo será seu dia a dia na Moura:· Desenvolvimento e Gestão de Relacionamento com Clientes: Conhecer profundamente os negócios dos clientes e criar relacionamentos duradouros; Ser o ponto de contato e apoio principal dos clientes dentro da empresa Moura; Administrar a carteira de clientes, planejando agendas e realizando visitas; Realizar pós-vendas e acompanhar negociações até o fechamento e entrega dos pedidos.. Visão Estratégica e Monitoramento de Mercado: Construir uma visão estratégica do mercado, entender tendências dos clientes, monitorar competidores e fornecer informações ao Planejamento Estratégico da empresa.. Prospectar Novas Oportunidades: Prospectar novas oportunidades de negócios no mercado, incluindo vendas, locação, GSB e contratos de manutenção.. Gestão de Vendas e Ferramentas: Utilizar ferramentas de Gestão de Vendas (CRM) para gerenciar o processo de vendas e garantir o controle dos serviços de manutenção preventiva e corretiva junto à assistência técnica.. Educação e Treinamento de Clientes: Ministrar treinamentos e realizar workshops técnicos com os clientes para garantir a compreensão e o bom uso dos produtos e serviços oferecidos.Suporte Financeiro e Logístico:. Acompanhamento e Excelência no Atendimento: Acompanhar as atividades das demais áreas para garantir a excelência no atendimento às demandas dos clientes; Realizar cobranças, acompanhamento de coleta de sucatas e garantir o recebimento das mesmas; Lançar pedidos dos clientes no sistema da empresa e suportar o financeiro no contas a receber.