Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralO vendedor é responsável por atender os clientes oferecendo orientações técnicas a respeito dos serviços. Ele resolve dúvidas do cliente. Esse tipo de vendedor, interno, atua por meio de telefone, e-mail, redes sociais, presencialmente e via meios de comunicação.Buscamos um profissional que será responsável pela jornada do cliente desde a prospecção até o atendimento de pós-venda, oferecendo todas as informações e especificações necessárias sobre o serviço. Entre as atividades do dia a dia, estão as administrativas e as comerciais.Principais atividades e responsabilidades:Prospectar clientes por telefone, WhatsApp, redes sociais e por e-mail;Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial;Emitir, enviar e negociar propostas comerciais;Acompanhar a implementação dos serviços contratados;Planejar visitas de execução dos serviços pelos técnicos nas instalações dos clientes de maneira organizada;Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo;Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes.Pré-requisitos:Possuir experiência em vendas de serviços.Desejável conhecimento em Ensaios Não Destrutivos.Possuir formação de nível médio ou superior em andamento.Possuir experiência em atendimento ao cliente.Possuir boa desenvoltura na fala.Possuir conhecimento do pacote Office, com ênfase em Word e Excel.Habilidades:Possuir visão de negócios para saber quais clientes são prospects em potencial.Ser ouvinte atento e capaz de captar as necessidades de cada cliente.Possuir espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe, visando o bem-estar do negócio.Ser flexível para entender que cada cliente age de forma diferente e possui demandas distintas.Conhecimento do serviço.