Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 2 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Buscamos um(a) vendedor(a)para fornecer excelente serviço ao cliente e atender às cotas de vendas para nossa empresa. Candidatos com fortes habilidades de comunicação que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa loja se destacam. Você ajudará a identificar as necessidades do cliente, apresentar e responder perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar soluções. Uma atitude positiva e resolução pró-ativa de possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso nessa função. Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca. Suas responsabilidades Realizar a saudação e direcionamento de clientes; Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda); Responder às perguntas dos clientes sobre produtos / serviços específicos; Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra; Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos; Assegurar-se de que as prateleiras estejam totalmente estocadas; Gerenciar devoluções de mercadorias; Fornecer feedback do cliente ao gerente da loja; Atualizar-se com novos produtos / serviços. Requisitos Ensino médio, Superior incompleto ou completo; Experiência de trabalho como Representante de Vendas no varejo ou cargo similar; Compreensão do processo de vendas; Conhecimento dos procedimentos de estoque; Habilidades matemáticas básicas; Histórico de conquistas de cotas de vendas; Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança; Flexibilidade para trabalhar vários turnos, com escala 6x1. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: 1.800,00 - 3.000,00 por mês Benefits: Vale-refeição Vale-transporte Schedule: Turno Noturno Supplemental Pay: Comissão Experiência: Vendas (Obrigatório) Atendimento ao Cliente (Obrigatório)