Atendimento ao cliente de forma personalizada.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente;
- Fidelização de clientes e acompanhamento de pós - venda;
- Organização da loja e vitrine;
- Seguir os procedimentos da empresa;
- Atingimento de metas diárias.
**Requisitos e qualificações**
- Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
- Ensino Médio completo;
- Flexibilidade de horário;
- Experiência previa no varejo;
- Vivência em joalheria será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Comissões;
- Constantes premiações;
- Treinamentos frequentes;
**Benefícios**:
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale-transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Gympass;
- Desconto especiais em produtos da marca;
- Desconto em faculdades parceiras;
- Possibilidade de crescimento.Inauguramos a nossa primeira loja em 1981 no Rio de Janeiro e, hoje, somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todos as regiões do Brasil. Juntos, somamos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e DAT. Temos como visão sermos reconhecidos como a melhor marca de joias do país, proporcionando uma excelente experiência de compra para o nosso cliente.
Buscamos pessoas que tenham **Visão de Dono**, sendo comprometidas e apaixonadas pelo nosso negócio, que sejam **Objetivas **e descomplicadas. Pessoas inconformadas, **Criativas **e que gostem de aprender algo novo todos os dias.
Somos apaixonados pelo que fazemos e pela **Nossa Gente**. Desenvolvemos e mantemos os talentos que buscam desafios reais e que querem crescer e apresentar seus resultados com foco no **Nosso Cliente**.
Se você tem brilho nos olhos e acredita que trabalhando em equipe se chega mais longe, a **Monte Carlo** é o lugar certo para você!