**Descrição da vaga**:
Atender, dominar e multiplicar os processos desenvolvidos para a rotina comercial interna (pré-venda ao pós-venda, abertura de RMA/Return Merchandise Authorization - Autorização de Devolução de Mercadoria etc.).
Analisar e preparar consultas de preços, utilizando estratégias de preços adequadas a cada cliente, multiplicando as informações necessárias aos vendedores, disseminando a maneira de utilizar as técnicas de formação preços.
Analisar o andamento das oportunidades geradas pela equipe externa, acompanhando e administrando as oportunidades, do início ao fim.
Criar oportunidades de negócios, apresentando aos clientes e verificando a atratividade, bem como para subsidiar na abordagem dos externos.
Administrar a carteira de clientes, multiplicando os conhecimentos pertinentes.
Administrar as ocorrências relacionadas a qualidade do produto, realizando o acompanhamento, analisando se os retornos do departamento de Qualidade & Garantia estão adequadas ao perfil de comunicação que o cliente deseja receber, evitando possíveis conflitos nas respostas ás RNCs (Registro de Não Conformidade) e FNCs (Formulário de Não Conformidade).
Realizar o acompanhamento das oportunidades.
Buscar novos contratos.
Preparar ofertas de contratos e inclusões, apresentando domínio total.
Atuar nos trabalhos relacionados aos contratos vigentes, bem como sugerindo melhorias.
Realizar visitas pontuais aos clientes, quando houver oportunidade e solicitação de orçamento.
Realizar a interface com as demais áreas (Produtos, STO, Financeiro e/ou Logística), garantindo que o cliente seja atendido da forma adequada.
Obter conhecimento e domínio técnico (aplicação), no nível avançado, bem como disseminar: os Produtos e suas aplicações; informações relacionadas a Unidade Fabril BIZA, tais como, suas descrições/aplicações, diferenciais da fábrica (tratamento térmico, cromo, forjaria, rastreabilidade, ISO e tipos de aços); os serviços (GHT Serviços) e suas particularidades (quais componentes podem ser remanufaturados, capacidade do dinamômetro etc.
); ferramentas dos Sistemas (Flow, SPR, CRM) e dos processos e cartilhas (Its/Instruções de Trabalho) e outros.
Ler e aplicar os conhecimentos no nível avançado dos Catálogos pertinentes ao negócio, atuando como multiplicador deste conhecimento.
Vender produtos complementares ao pedido do cliente, sugerindo itens que possam contribuir satisfatoriamente com o que foi requisitado inicialmente, buscando prestar um atendimento de qualidade ao cliente, atuando com domínio total da técnica, bem como multiplicado os conhecimentos aos colaboradores.
Estimular o cliente na compra de produtos de qualidade, apresentando itens, atualizações e outros complementos, de valor superior aos convencionais, atuando com domínio total da técnica, bem como multiplicado os conhecimentos aos colaboradores.
Participar das reuniões de Resultados "N3", levando informações pertinentes à sua carteira de clientes, sugerindo ações de melhorias ao negócio, mediante a análise do cenário, bem como auxiliando no entendimento dos demais vendedores, em como maximizar os negócios nas demais carteiras da gerência.
**Requisitos**:
**Escolaridade**:
Educação Superior completa ou cursando.
**Experiência**:
- Área de vendas no ramo de mineração.
- Leitura de catálogos.
- Conhecimento em peças de mecânica pesadas.
**Benefícios**:
- Seguro saúde
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida em grupo
- Vale alimentação
- Estacionamento
- Restaurante na empresa
- Vale Transporte
- Participação nos lucros
**Informações Gerais**:
**Quantidade de vagas**
1 Vaga
**Localidade**
SÃO PAULO
**Área de Atuação**
Comercial
**Nível Hierárquico**
Analista
**Tipo do Contrato**
Efetivo
**Período de Publicação**
11 Horas