O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade.
Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado.
Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil.
Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal.
Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se.
Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz.
Buscamos um(a) profissional para:
Responsabilidades e atribuições
Realizar o atendimento direto aos clientes das lojas Store in Store da Zee Dog (loja dentro da loja- Petz ParkShopping Brasília/DF).
Orientará seus clientes sobre as especificidades dos produtos diferentes, serviços oferecidos, garantindo a finalização da compra e uma experiência de alto nível.
Atendimento ao cliente, objetivando a imersão nas marcas Zee.Dog e experiência de alto nível para o cliente;
Buscar continuamente a fidelização do cliente e atingimento das metas de vendas, adequando a estratégia de venda junto ao cliente e gestão;
Suporte nas atividades administrativas da loja, incluindo organização e contagem do estoque, checagem da validade dos produtos e reposição de produtos;
Manter as áreas de exposição de venda para o cliente devidamente organizada, com produtos em estoque e em ótimas condições de apresentação;
Acompanhar os novos lançamentos das marcas Zee.Dog, estudando os produtos e adquirindo propriedade sobre os mesmos para discutir opções de venda junto aos clientes;
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Experiência de, pelo menos, 6 meses em vendas.
Experiência acima de 1 ano será considerado como um diferencial positivo;
Disponibilidade para atuar presencialmente em escala 6x1;
Cursos e treinamentos na área de vendas serão considerados um diferencial positivo para esta posição.
Informações adicionais
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Farmácia;
Vale Refeição ou Vale Alimentação (conforme política da empresa);
Seguro de Vida;
Clube Petz – Benefício de parcerias Petz;
Licença PETernidade;
Descontos de produtos e serviços na rede;
GymPass (após 30 dias da data de admissão);
Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia.
A
Petz
tem como
propósito
criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor.
Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços,
somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais.
Contamos, também, com a maior
rede de centros de estética
do Brasil e, sob a marca
Seres , com a mais abrangente rede de centros veterinários do país.
E ainda nem falamos dos
produtos da marca Petz , que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo
líder de vendas nas 25 categorias
de produtos ofertados.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz.
A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim
nos tornamos líderes de mercado
e também uma empresa que
dobra de tamanho
a cada dois anos.
E você, quer fazer parte deste time de
pessoas apaixonadas por pets?
Trabalhar num
ambiente descomplicado e acolhedor,
no qual respeitamos uns aos outros?
Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados?
Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então
vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz.
#J-18808-Ljbffr