**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o atendimento direto aos clientes das lojas Store in Store da Zee Dog (loja dentro da loja
- Petz ParkShopping Brasília/DF).
Orientará seus clientes sobre as especificidades dos produtos diferentes, serviços oferecidos, garantindo a finalização da compra e uma experiência de alto nível.
- Atendimento ao cliente, objetivando a imersão nas marcas Zee.Dog e experiência de alto nível para o cliente;
- Buscar continuamente a fidelização do cliente e atingimento das metas de vendas, adequando a estratégia de venda junto ao cliente e gestão;
- Suporte nas atividades administrativas da loja, incluindo o organização e contagem do estoque, checagem da validade dos produtos e reposição de produtos;
- Manter as áreas de exposição de venda para o cliente devidamente organizada, com produtos em estoque e em ótimas condições de apresentação;
- Acompanhar os novos lançamentos das marcas Zee.Dog, estudando os produtos e adquirido propriedade sobre os mesmos para discutir opções de venda junto aos clientes;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Experiência de, pelo menos, 6 mêses em vendas.
Experiência acima de 1 ano será considerado como um diferencial positivo;
- Disponibilidade para atuar presencialmente em escala 6x1;
- Cursos e treinamentos na área de vendas serão considerados um diferencial positivo para esta posição.
**Informações adicionais**
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Farmácia;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (conforme política da empresa);
- Seguro de Vida;
- Clube Petz - Benefício de parcerias Petz;
- Licença PETernidade;
- Descontos de produtos e serviços na rede;
- GymPass (após 30 dias da data de admissão);
- Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
- Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia.
A **Petz** tem como **propósito** criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor.
E, para que isso seja possível, temos como **visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.
**
Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, **somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais.
**Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets.
**
Contamos, também, com a maior **rede de centros de estética** do Brasil e, sob a marca **Seres**, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o **Adote Petz**, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.
E ainda nem falamos dos **produtos da marca Petz**, que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo **líder de vendas nas 25 categorias **de produtos ofertados.
Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz, dentre elas**:Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix.
** Legal né?
A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim** nos tornamos líderes de mercado** e também uma empresa que **dobra de tamanho **a cada dois anos.
Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.
E você, quer fazer parte deste time de **pessoas apaixonadas por pets?
** Trabalhar num **ambiente descomplicado e acolhedor,** no qual respeitamos uns aos outros?
Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados?
E principalmente, **encantamos nossos clientes e temos prazer em servir?
**
Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então **vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz.