A Würth SW Industry faz parte da Divisão Indústria do grupo multinacional Würth GmbH & Co. KG que está presente em 81 países, possuí mais de 440 empresas, e conta com 85.000 colaboradores espalhados pelo Mundo.
Nossa empresa atua no mercado nacional há mais de 45 anos, e é a representante brasileira por atender clientes industriais na América do Sul.
Nossa Matriz está localizada em São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, além disso também possuímos lojas in company em diferentes clientes pelo Brasil.
Oferecemos uma diversificada e extensa linha de produtos como: Fixadores, EPIs, MRO & Químicos, e nos destacamos no mercado por fornecer soluções para gestão de abastecimento Kanban.
Würth Industry Brasil.
Fornecendo soluções.
Entregando resultados!
/n Residir em Porto Alegre ou Região; Experiência Comercial Externa; Disponibilidade para Viagens; Possuir CNH categoria B; Ensino Médio completo ou Superior cursando; Facilidade em lidar com recursos tecnológicos; Habilidades de comunicação, negociação e vendas consultivas; Conhecimento em Fixadores, EPI e/ou MROs será considerado um diferencial.
/n O nosso Vendedor Técnico é responsável por: Prospectar e visitar novos clientes potenciais para gerar oportunidades de negócios, aumentar a base e atingir os resultados definidos pela empresa; Investigar e entender o processo produtivo do cliente, levantar as necessidades e potencialidades para ofertar nossos produtos e soluções de abastecimento; Realizar apresentações de produtos e soluções de abastecimento direcionados ao negócio do cliente; Apresentar propostas e cotações de acordo com a estratégia de vendas definida e os pré requisitos solicitados pelo cliente; Esclarecer possíveis dúvidas quanto as especificações técnicas dos produtos e soluções ofertados e as propostas de valores; Visitar clientes ativos, prospectar e desenvolver novas oportunidades de negócios e atendê-los apresentando soluções contínuas para manter a carteira existente ativa; Visitar clientes inativos e apresentar soluções com a finalidade de reativação de atendimento; Realizar o atendimento de pós-vendas e suporte ao cliente, monitorar o nível de satisfação e propor soluções comerciais; Acompanhar a performance de atendimento e viabilizar o contato entre clientes e departamentos da empresa para esclarecimento de dúvidas e soluções de problemas; Reportar periodicamente ao Gestor imediato as ações e resultados obtidos.