Nível: Consultor
Cursos de: Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica.
Escolaridade:
Graduação - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Segunda-feira à sexta-feira, 08:00 às 18:00 horas.
Benefícios:
Plano de Saúde Unimed, Vale Refeição, Comissão
Responsabilidades da posição:
Empresa multinacional atuando há 29 anos no Brasil na comercialização de máquinas operatrizes busca vendedor técnico externo para Curitiba e região metropolitana.
Experiência comprovada em vendas técnicas externas, preferencialmente com conhecimento da indústria metal mecânica e máquinas operatrizes.
Conhecimento amplo da região de atuação (Curitiba e região metropolitana).
Conhecimento das ferramentas MS Office.
Dedicação em tempo integral (segundas a sexta-feira em horário comercial).
Participar de feiras e eventos que forem solicitados, para receber e realizar apresentações dos produtos a potenciais compradores.
Gerenciar relacionamentos com clientes conhecidos e pesquisar e entrar em contato com novos potenciais compradores na região.
Implementar estratégias e seguir o planejamento mensal, trimestral e anual quanto às metas em vendas.
Elaboração de propostas técnicas e comerciais.
Reportar o conteúdo das visitas realizadas através de relatórios semanais.
Enviar planejamento futuro de visitas, para que nossa equipe de vendas possa se planejar e acompanhar as visitas e as necessidades.
Obter dados de mercado relevantes ao setor, reportando informações para a gerência.
Treinamento técnico constante das máquinas operatrizes do portfólio.
Carteira de clientes ativos da empresa.
Salário fixo, comissões acima das oferecidas pelo mercado, plano de saúde, vale refeição, veículo próprio da empresa.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Formação técnica ou superior na área relacionada.
Experiência anterior em vendas técnicas.
Conhecimento em produtos e serviços da empresa.
Habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de trabalhar autonomamente.
Domínio de técnicas de prospecção de clientes.
Disponibilidade para viagens.
Habilidade em elaborar propostas comerciais.
Conhecimento em ferramentas de CRM.
Capacidade de análise de mercado e concorrência.
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