Responsabilidades e Atividades: Atendimento ao Cliente:Responder chamadas e mensagens de WhatsApp prontamente.Responder e-mails de clientes de forma clara e objetiva.Utilizar o CRM para gerenciar os contatos e registrar todas as interações.Prospecção:Identificar e contatar novos clientes potenciais.Enviar mensagens personalizadas de apresentação da empresa e seus produtos.Realizar ligações frias (cold calls) para ampliar a base de clientes.Negociação e Fechamento:Apresentar propostas comerciais via telefone, WhatsApp e e-mail.Negociar preços, condições de pagamento e prazos de entrega.Concluir vendas e registrar os pedidos no sistema.Acompanhamento de Pedidos:Verificar a disponibilidade de produtos no estoque.Confirmar detalhes dos pedidos com os clientes.Monitorar a expedição dos pedidos e informar os clientes sobre o status.Suporte Pós-venda:Resolver problemas de entrega, trocas e devoluções.Realizar pesquisas de satisfação para obter feedback dos clientes.Manter contato regular com clientes para garantir a fidelização.Gestão de Informações:Atualizar dados de clientes no CRM.Manter-se informado sobre novos produtos e promoções.Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Relatórios e Feedback:Elaborar relatórios de atividades diárias e mensais.Informar a gerência sobre o andamento das vendas e desafios encontrados.Sugerir melhorias no processo de vendas e atendimento ao cliente. Escolaridade: Ensino médio completo. Idiomas Necessários: Não. Benefícios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: Cesta básica Competências Comportamentais: Trabalho em equipe;Boa comunicação;Persuasão;Carisma;Responsabilidade;Empatia;Ética. Competências Técnicas: Conhecimento básico de materiais de construção e ferramentas;Conhecer técnicas de negociaçãopersuasão;Conhecimento básico de informática. Horário: 07:30 AS 17:18 (FOLGA SABADO)