**Endereço**
Avenida Abílio Machado, 2072, Jardim Inconfidência - Belo Horizonte, MG
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
- Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
- Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda;
- Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
- Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la;
- Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
**Requisitos**
Idade mínima 18 anos
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?**
**.