ATIVIDADES:
Atingir metas comerciais (faturamento, clientes positivados, mix de produtos, ticket médio etc.);
Realizar prospecção ativa de clientes;
Manter relacionamento cordial e frequente com os clientes;
Realizar contato para positivação e reativação de clientes, mantendo registro em planilhas;
Realizar apresentações e demonstrações práticas do produto, quando necessário;
Apoiar o contas a receber na cobrança de clientes inadimplentes, conforme registros do sistema;
Verificar e alimentar a planilha online do setor de compras com os produtos que estão em falta, dando feedback e cobrando soluções do setor;
Indicar ao setor de compras os itens mais solicitados pelo cliente para cadastro na distribuidora;
Verificar no sistema projeção de faturamento por cliente e outros indicadores;
Realizar preenchimento de planilha de clientes positivados e reativados por ligação;
Comunicar aos clientes ações da semana ou produtos em foco;
Verificar orçamentos abertos e acompanhar o fechamento da venda;
Oferecer suporte contínuo aos clientes após a compra, respondendo a perguntas e realizanda tratativas necessárias;
Participar das reuniões de alinhamento da área comercial;
Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento de produtos;
Atender ao cliente com cordialidade e eficiência, realizando as tratativas necessárias e/ou direcionando aos respectivos responsáveis;
Acompanhar o encarregado e o supervisor de loja em visitas presenciais a clientes, quando solicitado;
Negociar preços, condições de pagamento e prazos de entrega, seguindo a política comercial da empresa;
Manter-se atualizado sobre as características, benefícios e diferenciais dos produtos da empresa;
**Requisitos**:
Ensino médio concluído.
Experiência mínimo 06 meses na função.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.420,00 - R$1.550,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)