Reportar-se ao Supervisor de Vendas prospectando o mercado, realizando visitas a clientes efetivos ou potenciais, com o objetivo de manter ou estreitar relacionamentos buscando solucionar eventuais problemas comerciais no pós-venda visando o alcance dos objetivos propostos para sua área de atuação.
1.
Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; 2.
Trabalhar em equipe junto com os promotores de vendas, colhendo informações para facilitar a montagem do pedido no PDV, monitorando o estoque do cliente, para ter clareza e transparência nas negociações; 3.
É responsável pela sua área de atuação considerando o conjunto de todo o processo atuando com senso de pertencimento, ou seja espirito de dono, realizando a gestão de sua área; 4.
Participa das reuniões matinais e vespertinas (sempre que disponíveis e necessárias) e mensais, assim como os treinamentos oferecidos para a equipe de vendas e coorporativo; 5.
Analisa dados referentes à rota do dia anterior, na reunião matinal, junto ao supervisor de vendas, focando em realizar a gestão de preços e merchandising, gerenciando categorias na sua área de atuação; 6.
Cumpri rota determinada, obedecendo os critérios orientados pela organização (check-in, checkout e tempo mínimo); 7.
Busca manter o kit básico com todos os itens necessários; 8.
Atua forma consultiva com o cliente visando as melhores estratégias de vendas; 9.
Conhece seus objetivos mensais de volume, faturamento, produtividade cobertura, positivação e prospecção de novos clientes; 10.
Precisa estar atento para atender as solicitações dos programas de excelência e gestão da qualidade.
11.Participar de Cursos/ treinamentos e capacitaçoes EAD ou presencial, promovidos pelos programas de Excelência ,GG e supervisão da aréa.