MISSÃO: Atender o público presencialmente e online com carisma.
ATIVIDADES:
- Postar fotos, vídeos e entretenimento relacionados a loja diariamente.
- Fazer provador das roupas da loja.
- Dar bom dia, divulgar os produtos e gerar entretenimento nas redes sociais
- Separar pedidos e embalar após pagamento online, conferir pagamento via pix.
- Atender clientes na loja, identificando suas necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis.
- Informar a todos os clientes as promoções da loja, seja novos entrantes ou já cadastrados.
- Organizar as mercadorias das diversas seções sempre cuidando da loja.
- Orientar clientes sobre Brechó não efetuar trocas.
- Fazer cadastramento ou atualização de cadastros de clientes.
- Fazer a organização da loja, repassando para a gerente as possíveis faltas de produtos.
- Ouvir sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
- Solicitar que o cliente responda, se for da vontade dele, a pesquisa de satisfação.
- Manter-se bem-informado quanto às condições de vendas da empresa (política comercial).
- Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.
- Participar das reuniões e treinamentos do setor prestando informações das suas atividades e colaborando no desenvolvimento e crescimento da empresa.
- Abertura e fechamento da Loja quando for de sua escala, marcação do cartão ponto.
ABERTURA:
- Fazer a abertura das redes sociais as 08:45 diariamente
- Acender todas as luzes necessárias, ligar o ar-condicionado, o computador.
- Organizar tudo que for necessário para o funcionamento e atendimento ao cliente.
- Proceder uma limpeza de aparência (varrer a loja, guardar coisas limpar balcão).
Competências e Habilidades:
- Habilidade no relacionamento com cliente
- Conhecimento do sistema da loja, assim como proceder vendas com cartão.
- Facilidade com fotos, vídeos e edição; ter boa escrita.
- Boa comunicação, facilidade com redes sociais agilidade com mensagens
- Qualidade de atendimento ao cliente
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte