Nível: Consultor Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: HORÁRIO COMERCIAL08:00 as 18:00 de segunda-feira a sexta-feira Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 16,27, Cesta básica, Seguro de vida, TotalPass, Comissão, Plano odontológico Responsabilidades da posição: 08:00: Estar no ambiente de vendas, devidamente uniformizada no padrão de apresentação exigido pela empresa.
Realizar vendas com abordagem PRESENCIAL na oficina. 10:00: Avaliação da agenda do dia e início de abordagem por telefone. 11:00: Acompanhamento dos serviços vendidos no dia.
13:30: Atendimento agendamentos da tarde (Oficina) 14:30: Relacionamento interno na loja (Showroom) 15:00: Ligação para clientes de 0km, ligação de pós vendas serviços vendidos (Fazer 2+2 mandar mensagem padrão dois dias após a venda e depois 2 meses para sugerir novos serviços). 15:30: Acompanhamento dos serviços vendidos no dia.
16:30: Verificar lançamentos dos serviços do dia no sistema.
Atualizar planilha de meta DIÁRIA e MENSAL, monitorar desempenho ao longo do mês.
(VOCÊ SABIA?
Seu chefe tem acesso ao sistema, e é por lá que ele acompanha seu rendimento).
17:00: Checklist dos serviços executados e entrega dos mesmos 17:30: Solicitação ao agendamento da agenda do próximo dia. 18:00: Fim do expediente.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos • Ensino médio completo; desejável formação em áreas relacionadas à vendas; • Experiência prévia em vendas; • Habilidade em negociação e fechamento de vendas; • Boa comunicação verbal e escrita; • Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe; Cumprir horário Habilidades • Atendimento ao cliente excepcional; • Capacidade de ouvir e entender as necessidades dos clientes; • Habilidade para lidar com objeções e apresentar soluções; • Organização e atenção aos detalhes; • Facilidade em trabalhar com metas e prazos; Ter bom relacionamento com as pessoas da loja; Resiliência, fácil adaptação com ambientes dinâmicos Entregas e resultados esperados para a posição: Cumprimento de metas; Cumprimento de horários; Bom relacionamento Utilizar uniforme Sobre a empresa: A Centracar oferta treinamento e desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo e oportunidade de crescimento na carreira.