DESCRIÇÃO: Vender para os nossos clientes no showroom. Fazer os pedidos dentro da nossa plataforma e receber o pagamento localmente. Estudar, sugerir e montar segmentações de clientes para comunicação das nossas ações. Entrar em contato com os nossos clientes via WhatsApp diariamente e ajudar o cliente a montar carrinho através do nosso site e concluir o pedido. Entrar em contato com os carrinhos abandonados para convertê-los em vendas. Sugerir atividades para o calendário comercial do showroom. Organizar diariamente o showroom, preservando-o limpo e organizado.
Atuará de segunda à sábado.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Atender os clientes que visitam nosso showroom, com ou sem hora marcada, mostrando as peças nos tamanhos e cores escolhidas;
- Pensar no calendário comercial do showroom para atrair nossas clientes;
- Gerar conteúdo diariamente para disparo via WhatsApp e IG com o objetivo de chamar as clientes para o showroom;
- Organizar eventos no showroom para atrair clientes;
- Organizar o showroom, mantendo a arara sempre completa e atualizada com os lançamentos;
- Fechar diariamente as vendas ao fim do expediente;
- Limpar e organizar diariamente o showroom;
- Reportar imediatamente ocorrências que destoem do cotidiano,
- Pode fazer café,
- Participar de cursos, palestras e eventos diversos, dentro e fora do horário de trabalho, se e quando necessário;
- Atender a todas as demais atribuições inerentes ao cargo que possam fazer-se necessárias, mesmo que não especificadas neste Manual. 1530,00 REQUISITOS DE EXPERIÊNCIA:
Mínimo: Experiência em vendas com atendimento presencial e no formato digital ao público, além da experiência em gerar conteúdo para as redes sociais. Habilidade de redação de texto com boa ortografia
Desejável: Experiência em atendimento em lojas de roupa ou no setor varejista.
REQUISITOS TÉCNICOS:
Mínimo: Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word, Integração La Vie Sports e Capacitação para Manuseio do Sistema Operacional.
Desejável: Conhecimento intermediário de inglês, boa comunicação oral, disponibilidade para atuar aos fins de semana. Carga Horária: Segunda a Sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h
Sem informação
REQUISITOS DE EXPERIÊNCIA: Mínimo: Experiência em vendas com atendimento presencial e no formato digital ao público, além da experiência em gerar conteúdo para as redes sociais. Habilidade de redação de texto com boa ortografia Desejável: Experiência em atendimento em lojas de roupa ou no setor varejista. REQUISITOS TÉCNICOS: Mínimo: Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word, Integração La Vie Sports e Capacitação para Manuseio do Sistema Operacional. Desejável: Conhecimento intermediário de inglês, boa comunicação oral, disponibilidade para atuar aos fins de semana.