**Descrição**:
**MISSÃO DO CARGO**
Cargo de confiança. Responsável em garantir a demonstração, experimentação e vendas de produtos e serviços da sua loja, com foco na satisfação de clientes, visando proporcionar-lhes experiência que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento. Apoiar na gestão eficiente junto equipe, indicadores para garantir a entrega dos resultados com eficiência operacional e atingimento das metas propostas pelo IAF.
**FORMAÇÃO**:
Formação Mínima: Ensino médio completo.
**EXPERIÊNCIA**:
1 ano de experiência na função
**ATIVIDADES E RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR RESPONSÁVEL O BOTICÁRIO - RDZ**
**RESPONSABILIDADES**:
1. Propor e realizar ações de integração e morivação com as equipes;
2. Garantir o entedimento dos direcionadores RDZ e normas internas do Grupo O BOTICÁRIO para sua equipe;
3. Responsável em garantir apresentação pessoal das equipes (imagem, maquiagem, uniforme e postura)
4. Preparação e gestão da escala de trabalho e folgas de Loja;
5. Responsavel pela manutenção do livro ponto;
6. Garantir que sua equipe acessa e acompanha os canais de comunicação O BOTICÁRIO (Manual operações,
portais, extranet, revistas, guias, etc.);
7. Observar e apoiar vendedores no salão de vendas;
8. Garantir a correta utilização do clube viva O Boticario;
9. Atender as insatisfações dos clientes;
10. Acompanhar e garantir as promoções e ciclos no salão de vendas;
11. Garantir precificação de 100% dos produtos da sua loja conforme padrão;
12. Responsável pela exposição planograma padrão virada de ciclo (comunicação, material, provadores,
maquiagem, validade);
13. Garantir implantação de mudança de ciclos dentro do padrão nas lojas;
14. Responsável pela organização dos armários, caixa e balcão das lojas de sua supervisão;
15. Assegurar vitrines organizadas e precificadas;
16. Assegurar a validade correta dos produtos e provadores;
17. Garantir que o expositor de maquigem esteja sempre limpo, organizados, etiquetado: "esgotado", conforme
padrão O BOTICÁRIO.
18. Garantir que todos os itens da auditoria padrão VIDI estejam em conformidade (Nichos, display, promoção,
rodutos lacrados, aplicadores, bolsa de apoio, preços);
19. Responsável em garantir diariamente avertura e fechamento da Loja;
20. Responsável em garantir a limpeza das lojas de sua supervisão;
21. Entregar o estoque impecável de loja;
22. Solicitar demandas de manutenção junto ao departamento responsável;
23. Responsável pela entrega dos processos de abertura e fechamento de caixa;
24. Garantir que os depósitos em dinheiro sejam realizados conforme os procedimentos RDZ;
25. Realizar a entreda de notas fiscais e envio dos protocolos.
26. Realizar compra de materiais de apoio (limpeza e material expediente)
27. Assegurar os procedimentos de troca de produtos;
28. Monitorar e cumpri as normas internas, critérios e meios recebimento do caixa em geral.
**ATIVIDADES**:
1. Realizar vendas e demonstração / experimentação de produtos conforme modelo de atendimento da
franquia;
2. Utilizar o conhecimento sobre Marca e sobre os produtos de forma eficaz durante as interações de venda;
3. Ter foco em satisfação e fidelização do cliente visando o atingimento de metas;
4. Assegurar a limpeza, organização da loja e vitrine dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
5. Receber e conferir mercadorias, realizar a reposição de produtos, precificação de produtos, organizar e
armazenar estoque;
6. Realizar a entrada NFE no sistema;
7. Realizar a venda 360º (venda + caixa);
8. Participar de treinamentos presenciais ou via extranet e reuniões, quando orientado pela supervisão ou
administrativo RDZ;
9. Leitura das mensagens no Instagram da loja e WhatsApp;
10. Envio diário de mensagens no BotiExpect Digital;
11. Verificar o ClickRetire e realizar separação dos produtos vendidos;
12. Atualização e acompanhamento do quadro de metas e desempenho (Olhar Weboti);
13. Realizar pós venda;
14. Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos clientes;
15. Participar de contagem de estoque (quando necessário)
16. Efetuar trocas e registrá-las;
17. Conservar o uniforme e equipamentos de Loja;
18. Oferecer o Clube Viva O Boticário;
19. Acompanhar e melhorar performace de seus indicadores IAF.
**RESULTADO**:
1. Garantir a entrega dos Indicadores (IAF):
2. Propor planos de ação para supervisão de melhorias e alavancagem de vendas IAF da Loja;
Venha fazer parte do maior Grupo de Multifranquias do Norte Fluminense!