Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas.
Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo.
Construímos parcerias e relações duradouras.
E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC /n Formação completa em Engenharia, Gestão Comercial, Administração de empresas, Marketing e/ou Comunicação; Desejável conhecimento técnico em Negociação e Vendas; Atendimento ao Cliente; Processos de Vendas; Processo logístico; Ferramentas e sistemas de uso do vendedor; CNH válida; Excel Básico.
/n Atender a carteira de clientes designada (varejo), promovendo, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.
Realizar a manutenção e atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade elaborando estudos, programação e realizando visitas, propostas e cotações.
Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.
Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.
Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.
Realizar ações promocionais in loco seguindo estratégias definidas e certificando-se da correta exposição dos produtos.
Conduzir ações envolvendo promotores, ministrando ações de treinamentos para equipe.
Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos.
Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto.
Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias fornecendo informações conforme procedimento vigente.
Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.