Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. **#VemSerVC**
Realizar o atendimento ao cliente para a venda de produtos e serviços da Votorantim Cimentos e tratativa de solicitações de não-vendas recebendo ou realizando ligações.
Seguir as estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e maximizar o volume de negócios.
**Responsabilidades e atribuições** DESAFIOS**:
- Atingir as metas propostas, através de ações efetivas de vendas, visando aumento do volume captado de produtos por cliente e técnicas para execução de vendas de produtos complementares.
- Realizar o atendimento com excelência visando a satisfação do cliente e gerando valor para o negócio do cliente, através da oferta dos melhores produtos e serviços para cada cliente e da solução de problemas.
- Contribuir para a manutenção do projeto 5s, no tangente à área, bem como para o cumprimento das normas e políticas de meio ambiente e segurança do trabalho.
- Contribuir para um clima de trabalho saudável, através de atitudes que estejam condizentes com os valores e crenças da Votorantim Cimentos.
- Compartilhar melhores práticas, tanto em vendas, como atingimento da excelência, sempre buscando a melhoria continua nos indicadores da equipe e da CRC.
**RESPONSABILIDADES**:
- Realizar a venda de produtos e serviços, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando atingir as metas e maximizar o volume de negócios, realizando o up-sell e cross-sell.
- Coletar informações de mercado para serem utilizadas pela empresa.
- Efetuar comunicação relativa a alteração de preços dos produtos.
- Acompanhar pedidos em aberto, realizar o monitoramento de pedidos e entregas do cliente, bem como informá-lo, quando solicitado.
- Atender e prestar orientações aos clientes com impedimento de compras por motivos de crédito ou bloqueios.
- Encaminhar de forma assertiva via Workflow para equipe de suporte as solicitações dos clientes com problemas envolvendo notas fiscais, devoluções, preços, prazos incorretos etc para devida análise.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Técnicas de Negociação e argumentação em vendas
- Desejável experiência Call Center
- Pacote Office
**Informações adicionais**
**BENEFÍCIOS**:
Modelo de trabalho hibrido
Remuneração Variável
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale transporte e/ou fretado
Previdência privada
Auxílio Medicamentos
Vale Alimentação
Vale Refeição
Auxilio internet
Seguro de vida
Atendimento psicológico
Campanha de vacinação
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas. Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo. Construímos parcerias e relações duradouras. E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. **#VemSerVC