Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas.
Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo.
Construímos parcerias e relações duradouras.
E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC /n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo · Técnicas de Negociação / Excelente argumentação em vendas · Call Center · Pacote Office · Internet · Excelente fluência verbal e escrita Desejável Superior Completo Para a TEC (desejável técnico ou superior nas áreas de Engenharia, Edificações e demais relacionadas à construção civil) · Conhecimento / vivência no setor da construção civil /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atingir as metas propostas, através de ações efetivas de vendas, visando aumento do volume captado de produtos por cliente e técnicas para execução de vendas de produtos complementares.
Realizar o atendimento com excelência visando a satisfação do cliente e gerando valor para o negócio do cliente, através da oferta dos melhores produtos e serviços para cada cliente e da solução de problemas.
Contribuir para a manutenção do projeto 5s, no tangente à área, bem como para o cumprimento das normas e políticas de meio ambiente e segurança do trabalho.
Contribuir para um clima de trabalho saudável, através de atitudes que estejam condizentes com os valores e crenças da Votorantim Cimentos.
Compartilhar melhores práticas, tanto em vendas, como atingimento da excelência, sempre buscando a melhoria continua nos indicadores da equipe e da CRC.
Realizar a venda de produtos e serviços, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando atingir as metas e maximizar o volume de negócios, realizando o up-sell e cross-sell.
Coletar informações de mercado para serem utilizadas pela empresa.
Efetuar comunicação relativa a alteração de preços dos produtos.
Acompanhar pedidos em aberto, realizar o monitoramento de pedidos e entregas do cliente, bem como informá-lo, quando solicitado.
Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias.
Atender e prestar orientações aos clientes com impedimento de compras por motivos de crédito ou bloqueios.
Encaminhar de forma assertiva via Workflow para equipe de suporte as solicitações dos clientes com problemas envolvendo notas fiscais, devoluções, preços, prazos incorretos etc para devida análise.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.