Responsável por realizar visitas nos pontos de venda para engajamento digital e B2B, otimizando as ferramentas comerciais para alavancar volume e share. O Consultor Phygital (Presencial e Virtual) TPE e VDC entrega os produtos no momento da visita presencial. A base a ser visitada será pre-estabelecida conforme a zona e território de atuação. O Consultor deve reforçar cumprimento de mix, influenciar pedido e reforçar as Promoções. Também é responsável estimular o sell in e sell out com base nas oportunidades de cada varejo. E apoiar os varejos Digitais em caso de dúvidas, orientando para a melhor canal de suporte.
**Responsabilidades e atribuições**
1) Estimular os varejistas a realizar os pedidos na plataforma digital, embasado no mix do varejo e região.
2) Garantir e influenciar volume, a fim de evitar falta e garantir ganho de share.
3)Utilizar das ferramentas digitais e B2B, garantindo o melhor acordo comercial e retorno para o varejo.
4) Planejar as atividades diariamente estabelecendo prioridades de acordo com a demanda, prazos e áreas de oportunidade.
5) Monitorar atividades dos concorrentes.
6) Manter o cadastro de clientes atualizado.
7)Prospectar novos clientes e manter a base liquida de varejos ativa.
8) Implementar atividades de MKT nos pontos de venda conforme roteiro e orientação prévia da Cia, como comunicação de marcas, manutenção correta do padrão de exposição de produto, realização do censo merchandising, consumer promotion, identificação de oportunidades de melhoria de mix e do portfólio de marcas no varejo.
9)Solicitar a instalação de materiais em conformidade com a legislação e orientação prévia da Cia.
10) Controla e acompanhar limite de crédito do varejo e agir nos varejos inadimplentes.
11)Executar outras demandas correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo
**Informações adicionais**
**Atitudes esperadas e perfil**:
- Perfil operacional para entrega dos produtos
- Foco Comercial
- Capacidade de analisar dados e seus resultados
- Visão de Negócio
- Atitude de Dono
- Resiliente
- Proativo
- Capacidade de Engajar e influenciar
Após 117 anos de uma história de orgulho, a Souza Cruz deu mais um passo rumo à transformação e virou BAT Brasil.
A mudança nos torna ainda mais alinhados com o Grupo British American Tobacco (BAT), e reforça nosso título de empresa global.
Estamos ainda mais engajados na missão de construir um amanhã melhor, com um time empoderado, verdadeiramente inclusivo, apaixonado por vencer, que faz o correto, que entende que o trabalho em equipe nos torna mais fortes e que ama nossos consumidores. Desta forma, garantimos que nossa cultura se mantenha adequada ao futuro da BAT e dos nossos colaboradores.
Até hoje, nossa história de sucesso foi reconhecida pela inovação e marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios, e o amanhã será ainda melhor.
Para que isso ocorra, contamos com nossos talentos que fazem a diferença todos os dias, a parceria dos nossos produtores e varejistas e impactamos na vida de milhares de famílias gerando empregos diretos e indiretos por todo o Brasil. Estamos presentes em mais de 5.000 municípios do país, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do país.