Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências.
Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Aqui na T&F você pode ser você mesmo!
O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.
Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração , pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente . Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.
Conheça mais sobre nós: Nossa história: https://www.tfco.com.br/ri/nossa-historia/ Nossas lojas: https://www.tf.com.br/nossas-lojas ? Nossos produtos: https://www.tf.com.br/ Conheça o App TFSports: https://www.tfsports.com.br/ Conheça o TFC food & market: https://www.instagram.com/tfc.coffee/ Quer encontrar vagas de estágio para ingressar no nosso time? Confira: https://estagiotf.gupy.io/ /n Perfil que buscamos Buscamos uma pessoa colaborativa para impulsionar os resultados do time.
Focada para superar metas e desafios.
Engajada para aprender novas práticas.
Habilidades Conhecimentos em atendimento ao cliente Experiência em vendas O que você precisa ter: Ensino Médio Completo Disponibilidade de horário /n # Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F # Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais # Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM # Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados # Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca