Vertem | Gerente De Sucesso Do Cliente | Barueri

Detalhes da Vaga

Descrição da vagaA posição para a qual estamos buscando o preenchimento da vaga é de extrema importância estratégica.
O Customer Success tem um papel fundamental na gestão de clientes da carteira, desde a sua entrada.
É ele quem acompanha todos os indicadores de resultado do cliente, de forma a medir se os objetivos dele estão sendo cumpridos e o que deve ser feito para promover uma melhoria contínua para isso.
Ele é o guardião do resultado que o cliente almeja e que fez com que ele nos contratasse.O CS é igualmente responsável por potencializar a receita que os clientes que gerencia deixam para a Vertem.
Ele deve, a partir do entendimento aprofundado do negócio do cliente, identificar e explorar as oportunidades que existem para a geração de receitas para a Vertem a partir dos produtos e serviços que podemos ofertar para suprir as necessidades identificadas.A Vertem tem um DNA muito focado no cliente e a unidade em que esta vaga será alocada tem um perfil voltado para a criatividade embarcada ao negócio.Por tudo isso, a vaga requer um perfil dinâmico, de fácil relacionamento, proativo e ao mesmo tempo, com visão de geração de negócios (comercial).Responsabilidades e atribuiçõesProfundo conhecimento do produto/serviço: Capacidade de compreender completamente os produtos ou serviços oferecidos pela Vertem, incluindo suas funcionalidades, casos de uso e como eles podem ser adaptados para atender às necessidades específicas dos clientes chave.Habilidade em gestão de projetos: Capacidade de planejar, executar e monitorar projetos de implementação ou integração de produtos/serviços para clientes de grande porte, garantindo que suas expectativas sejam atendidas e que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.Rentabilização: Capacidade de identificar oportunidades de cross sell e upsell nas contas que atende, propondo tanto novos serviços e produtos da Vertem para o cliente, quanto incrementando o volume do que já se tem contratadoEmpatia: Capacidade de compreender as necessidades, preocupações e objetivos dos clientes chave, desenvolvendo relacionamentos sólidos e construindo uma conexão baseada na confiança e na compreensão mútua.Comunicação eficaz: Habilidade de se comunicar de forma clara, concisa e empática, tanto verbalmente quanto por escrito, garantindo que as informações sejam transmitidas de maneira compreensível e que as expectativas dos clientes sejam gerenciadas de forma adequada.Pensamento estratégico: Capacidade de analisar situações complexas, identificar oportunidades de melhoria e desenvolver estratégias personalizadas para cada clienteRequisitos e qualificaçõesEmpatia: Capacidade de compreender as necessidades, preocupações e objetivos dos clientes chave, desenvolvendo relacionamentos sólidos e construindo uma conexão baseada na confiança e na compreensão mútua.Comunicação eficaz: Habilidade de se comunicar de forma clara, concisa e empática, tanto verbalmente quanto por escrito, garantindo que as informações sejam transmitidas de maneira compreensível e que as expectativas dos clientes sejam gerenciadas de forma adequada.Pensamento estratégico: Capacidade de analisar situações complexas, identificar oportunidades de melhoria e desenvolver estratégias personalizadas para cada clientePara o desempenho do papel de CS, é necessário um bom domínio das ferramentas Office, especialmente Excel, Power BI e Power Point.Vivências anteriores com gestão de clientes e também em áreas comerciais são importantíssimas.Informações adicionaisInformações adicionais:O que temos para te oferecer?Flex Office (modelo híbrido de trabalho - 2 dias home office e 3 dias presenciais)Day off AniversárioAprendizado e capacitação contínua;Trabalho em equipe - Desenvolvimento ágil;Nosso ambiente é inspirador e disruptivo ;Os benefícios que te esperam são:Vale Refeição/Alimentação flexíveis: de R$ 40,00 ao dia;Assistência Médica: Amil;Assistência Odontológica: Sul América;Seguro de Vida: Sul América.Auxílio Creche: Para filhos até 5 anos de idade (60 meses completos).VT / Estacionamento / FretadoCalma, tem mais:QultureRocks: Plataforma de gestão de performance e desempenho;Total Pass;Horário flexível;Auxílio educação a partir de 12 meses de empresa;Etapas do processo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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