**QUEM SOMOS**
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular. Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
**OBJETIVO**: Atuar na área de Merchandising, apoiando na definição, elaboração e implementação de estratégia inovadora de visual merchandising, visando otimizar a exposição dos produtos da empresa e aumentar a atratividade da loja para os clientes., bem como outras atividades inerentes ao cargo.
**ATIVIDADES**:
- Apoiar na definição, elaboração e implementação de estratégia inovadora de visual merchandising, visando otimizar a exposição dos produtos da empresa e aumentar a atratividade da loja para os clientes.
2. Participar do desenvolvimento de materiais visualmente atraentes e envolventes, com o objetivo de incentivar a exploração completa do espaço comercial pelos clientes, promovendo assim um aumento nas vendas e na satisfação do cliente.
3. Produzir vitrines, placas de sinalização, displays internos, mapas de layout da loja e materiais promocionais especiais, garantindo uma apresentação eficaz dos produtos e das ofertas especiais da empresa.
4. Identificar as principais mensagens a serem comunicadas e estabelecer uma imagem clara do resultado desejado, apoiando para que a estratégia de merchandising visual esteja alinhada com os objetivos da empresa e com a percepção desejada pelos clientes.
5. Colaborar com a equipe na criação, revisão e apresentação de ideias de design inovadoras, garantindo que todas as propostas estejam alinhadas com a estratégia geral de merchandising visual da empresa.
6. Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
7. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
**Requisitos**:
- Escolaridade: Ensino Superior completo.
- Competências técnicas (Hard skills): Experiência em visual merchandising, incluindo vitrines, letreiros, displays internos e utilização de espaço
Photoshop, Illustrator ou outras ferramentas de design visual
Conhecimento das tendências e práticas de visual merchandising recomendadas atualmente
Proficiência em MS Office
- Competências comportamentais (Soft skills): Criativo, inovador, analítico, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, comunicação.