**Atribuições**:
Criar e executar o planejamento das vitrines das lojas, e a exposição dos produtos e equipamentos do ponto de venda, para lançamento de produtos novos e/ou estratégia do departamento de compras.
Elaborar e planejar a vitrine de uma loja piloto, identificando e avaliando os resultados, realizando os ajuste e alterações conforme necessidade.
Desenvolver um manual de exposição da vitrine e equipamentos, com fotos e o passo a passo da execução e elaboração vitrine, com fotos e as marcas, produtos, estilo, tendências a serem exposta.
Encaminha o manual para as lojas procederem conforme orientação.
Realizar visitas ocasionais as lojas para conferir como estão as vitrines e assegurar que estão seguindo o que foi determinado em manual.
Quando não é possível a visita presencial solicita fotos para averiguação e se necessário ou identificado alterações ou ajuste, envia novo arquivo de correção.
Criar vitrines temáticas, quando de abertura de coleção, datas comemorativas, elementos decorativos de vitrine e outros, enviando todas as informações para as lojas conforme citado no item anterior.
Criar semanalmente informativo de tendência de moda e produtos para lojas, com dados e características dos produto e moda da estação quando solicitados pelo Gerente de Produto.
Manter constante troca de informações referentes as tendências com o departamento de marketing.
Visitar as lojas mais distantes para acompanhar o andamento e gerenciamento do layout da loja
Montar bancas de encantamento e layout de loja de expositor de bolsa, cinteiros, equipamentos e outros e em datas específicas como dia das mães, namorados etc, criar bancas de ?atratividade?
de meio de loja.
Criar o layout de liquidação da loja e elaborar o Manual de Liquidação.
**Requisitos**:
Entender moda e tendências;
Propaganda e publicidade;
Vendas;
Vitrinismo;
Normas de segurança do trabalho;
Conhecimento em Pacote Office;
Disponibilidade de horário;
Residir na região de Florianópolis - SC.