Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Visual Merchandising Regional - Ribeirão Preto

Detalhes da Vaga

Descrição da vagaAqui você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.O que esperamos de você:Satisfação em Servir
Unidos pela Diversão
Paixão pelo Negócio
Essência da Simplicidade
Respeito pelo AmanhãResponsabilidades e atribuiçõesCriar e validar "Orientações Básicas de Merchandising" (OBM):Desenvolver diretrizes claras e eficazes para a exposição dos produtos nas lojas.
Responsável em apoiar o Regional na exposição do grupo de lojas.
Orientar os times na manutenção do padrão de lojas:Assegurar que as equipes das lojas mantenham os padrões de exposição conforme definidos nas OBM.
Visitar as lojas para orientar o time sobre o padrão de exposição descrito nas OBM:Realizar visitas regulares às lojas para orientar as equipes sobre como implementar os padrões de exposição definidos.
Checar a conformidade da execução e dar feedback sobre os ajustes:Verificar se as diretrizes de exposição estão sendo seguidas corretamente e fornecer feedback para realizar ajustes, se necessário.
Treinar o time de loja sobre as técnicas de exposição dos produtos e a jornada de compras:Capacitar as equipes das lojas em técnicas eficazes de exposição de produtos e proporcionar uma jornada de compras atraente para os clientes.
Ser o elo entre o escritório e as lojas para assuntos relacionados ao tema VM:Atuar como o ponto de contato entre a sede da empresa e as lojas para questões relacionadas ao Visual Merchandising.
Fomentar a conversão das lojas no autosserviço:Promover a experiência de autosserviço nas lojas, incentivando práticas como a exposição de produtos fora da caixa e demonstrações para os clientes.
Ajudar na manutenção da setorização das lojas:Contribuir para a organização e setorização adequada das lojas para facilitar a experiência de compra dos clientes.
Posicionar as categorias dentro da loja:Determinar a melhor disposição e localização das diferentes categorias de produtos dentro da loja para otimizar as vendas.
Contribuir para a criação de um senso de localização/autosserviço do cliente nas nossas lojas:Criar um ambiente que facilite a navegação e a experiência do cliente nas lojas.
Participar das atualizações de layouts das lojas:Colaborar na criação e implementação de novos layouts de loja para manter a atratividade e eficiência das exposições de produtos.Requisitos e qualificaçõesExperiência com Gestão de Loja de Varejo: É essencial ter experiência prévia em gestão de lojas de varejo, para entender as dinâmicas e desafios do ambiente de varejo.
Ensino Superior Completo ou Cursando:Concluído o ensino superior ou estejam cursando uma graduação relacionada, como Marketing, Design de Interiores, Administração ou áreas afins.
Conhecimento em Ferramentas de Visual Merchandising:Ter conhecimento e habilidade no uso de ferramentas específicas de visual merchandising, como softwares de design gráfico, layouts de loja, técnicas de exposição de produtos, pacote office, entre outros.
Habilidades em Comunicação:Excelentes habilidades de comunicação são cruciais para inspirar e motivar equipes, comunicar efetivamente as diretrizes de VM e trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa.
Cursos e Certificações em VM e Varejo:Ter participado de cursos ou obtido certificações em visual merchandising, varejo, gestão de lojas ou áreas relacionadas é um diferencial importante, pois demonstra um compromisso com o desenvolvimento profissional e aprimoramento das habilidades necessárias para a função.
Conhecimento em Tendências de Mercado:Estar atualizado sobre as tendências do mercado de varejo e visual merchandising, bem como compreender o comportamento do consumidor, é valioso para criar estratégias eficazes de exposição de produtos e melhorar a experiência do cliente nas lojas.Informações adicionais
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
Vale-transporte
Participação nos Lucros e Resultados
Bônus por atingimento de meta
Desconto em produtosO que mais você vai encontrar por aqui?
Convênio com o Gympass - parceiro de academias
Parceria com a ZenClub - parceiro de saúde psicológica
Ambiente lúdico e descontraídoE aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T04:13:48.853Z