Voxline - Atendente

Detalhes da Vaga

• Fornecer a imagem da empresa perante os clientes via telefone ou e-mail; • Cumprir normas e objetivos traçados; • Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, cadastramento de cliente sempre via teleatendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para recuperar clientes; • Atender ligações conforme orientações obtidas em treinamento específico; • Tratativas de casos críticos; • Responsável em receber, tratar, acompanhar e finalizar cada caso e responder aos Superiores e Clientes a solução através de e-mail; • Tratativas de reclamações encaminhadas pelo Cliente Contratante; • Responder e-mails sobre históricos de protocolos solicitados pelo Cliente Contratante; • Controlar a demanda recebida e tratada através de controles; • Manter saudável o relacionamento empresa x cliente; • Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes; • Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe; • Responsavel por transferir o contato para o time de BackOffice; • Realizar follow-up dos casos que estão em fila há mais de 50 minutos, passando deste prazo realizar contato ativo com os clientes explicando a demora em cumprir o SLA; • Realizar a limpeza dos casos finalizados pelo corpo de engenheiros; • Realizar pesquisa de satisfação com o cliente após finalização do caso.
Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T19:46:41.495Z