Conhecimentos Técnicos Marketing de Influência: Compreensão das tendências, métricas e estratégias associadas ao marketing de influência; Ferramentas de venda: Familiaridade com ferramentas de gestão de vendas (Salesforce, Pipefy) Análise de Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados para direcionar esforços de prospecção; Habilidades Essenciais Comunicação: Habilidade de comunicar-se clara e eficazmente, seja por escrito ou verbalmente; Persuasão: Capacidade de influenciar potenciais clientes a considerar a proposta de marketing de influência da empresa.
Pesquisa e Análise: Habilidade de identificar e entender quais segmentos e marcas investem mais em marketing de influência; Networking: Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos profissionais no setor; Organização: Habilidade de gerenciar múltiplos leads, acompanhando de perto cada oportunidade; Briefing: Saber fazer boas perguntas para realizar um bom Briefing; Competências Comportamentais Proatividade: Vontade de tomar a iniciativa e buscar oportunidades ativamente.
Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e persistir em meio a desafios.
Orientação para resultados: Foco constante em alcançar e superar metas.
Adaptabilidade: Habilidade de ajustar-se a novos cenários e desafios.
Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais): Inglês fluente; Experiência em startups.
Como será seu dia dia como Executivo de Vendas: Desenvolver e executar a estratégia e o plano do portfólio de veículos e parceiros que resultem no crescimento da receita de publicidade da Wake Creators; Reter, aumentar e diversificar o valor entregue aos nossos parceiros, aumentando a receita da Wake como resultado; Liderar e executar o planejamento contínuo do pipeline; planejamento, apresentação e fechamento de negócios, além de informar o progresso semanal ao gerente do setor; Criar planos de negócios conjuntos, agendas de aprendizado e ter uma compreensão profunda dos objetivos de negócios e de mídia dos veículos e parceiros; Responsável pelo gerenciamento das partes interessadas e pelos relacionamentos com os tomadores de decisão; Organizar reuniões regulares com os parceiros para discutir suas necessidades, conhecer seus objetivos e remover obstáculos; Orquestrar o suporte interno ao cliente e à agência para solucionar desafios estratégicos de alto nível, desde a medição até a integração criativa e técnica, a fim de fornecer metas e objetivos consistentes dos parceiros no dia a dia; Acompanhar, analisar e comunicar as principais métricas quantitativas e tendências comerciais internamente e aos parceiros; Ser o responsável específico pela conversa sobre o porquê do Marketing de Influência com a Wake para influenciar a maneira como eles pensam sobre a função da plataforma em seu mix de mídia abrangente; Apresentar estratégias de mídia digital personalizadas às agências que atendam às suas necessidades específicas de marketing e se alinhem às suas metas de negócios; Compreender profundamente as metas comerciais dos parceiros e transformar os dados em histórias atraentes por meio de insights práticos para ajudá-los a ter sucesso; Se aproveitar o conhecimento do cenário digital e publicitário mais amplo, das plataformas competitivas e do cenário do setor para fornecer insights; Aplicar o conhecimento das metas do cliente e da estratégia conjunta para aumentar o investimento em anúncios; Garantir e aumentar a receita da Wake Creators por meio de planejamento proativo, apresentação de propostas, negociações de negócios e upselling; Desbloquear novas linhas de receita navegando por várias linhas de negócios, objetivos de marketing e regiões.
Fornecer aos parceiros orientação e conhecimento sobre as melhores práticas e recursos de produtos e serviços da Wake Creators; Conhecer muito bem todos os recursos relevantes dos produtos de anúncios da Wake Creators e ser capaz de explicar claramente seus benefícios aos parceiros.