Conhecimentos TécnicosMarketing de Influência: Compreensão das tendências, métricas e estratégias associadas ao marketing de influência;Ferramentas de venda: Familiaridade com ferramentas de gestão de vendas (Salesforce, Pipefy)Análise de Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados para direcionar esforços de prospecção;Habilidades EssenciaisComunicação: Habilidade de comunicar-se clara e eficazmente, seja por escrito ou verbalmente;Persuasão: Capacidade de influenciar potenciais clientes a considerar a proposta de marketing de influência da empresa.Pesquisa e Análise: Habilidade de identificar e entender quais segmentos e marcas investem mais em marketing de influência;Networking: Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos profissionais no setor;Organização: Habilidade de gerenciar múltiplos leads, acompanhando de perto cada oportunidade;Briefing: Saber fazer boas perguntas para realizar um bom Briefing;Competências ComportamentaisProatividade: Vontade de tomar a iniciativa e buscar oportunidades ativamente.Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e persistir em meio a desafios.Orientação para resultados: Foco constante em alcançar e superar metas.Adaptabilidade: Habilidade de ajustar-se a novos cenários e desafios. Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):Inglês fluente;Experiência em startups. Como será seu dia dia como Executivo de Vendas:Desenvolver e executar a estratégia e o plano do portfólio de veículos e parceiros que resultem no crescimento da receita de publicidade da Wake Creators;Reter, aumentar e diversificar o valor entregue aos nossos parceiros, aumentando a receita da Wake como resultado;Liderar e executar o planejamento contínuo do pipeline; planejamento, apresentação e fechamento de negócios, além de informar o progresso semanal ao gerente do setor;Criar planos de negócios conjuntos, agendas de aprendizado e ter uma compreensão profunda dos objetivos de negócios e de mídia dos veículos e parceiros;Responsável pelo gerenciamento das partes interessadas e pelos relacionamentos com os tomadores de decisão;Organizar reuniões regulares com os parceiros para discutir suas necessidades, conhecer seus objetivos e remover obstáculos;Orquestrar o suporte interno ao cliente e à agência para solucionar desafios estratégicos de alto nível, desde a medição até a integração criativa e técnica, a fim de fornecer metas e objetivos consistentes dos parceiros no dia a dia;Acompanhar, analisar e comunicar as principais métricas quantitativas e tendências comerciais internamente e aos parceiros;Ser o responsável específico pela conversa sobre o porquê do Marketing de Influência com a Wake para influenciar a maneira como eles pensam sobre a função da plataforma em seu mix de mídia abrangente;Apresentar estratégias de mídia digital personalizadas às agências que atendam às suas necessidades específicas de marketing e se alinhem às suas metas de negócios;Compreender profundamente as metas comerciais dos parceiros e transformar os dados em histórias atraentes por meio de insights práticos para ajudá-los a ter sucesso;Se aproveitar o conhecimento do cenário digital e publicitário mais amplo, das plataformas competitivas e do cenário do setor para fornecer insights;Aplicar o conhecimento das metas do cliente e da estratégia conjunta para aumentar o investimento em anúncios;Garantir e aumentar a receita da Wake Creators por meio de planejamento proativo, apresentação de propostas, negociações de negócios e upselling;Desbloquear novas linhas de receita navegando por várias linhas de negócios, objetivos de marketing e regiões.Fornecer aos parceiros orientação e conhecimento sobre as melhores práticas e recursos de produtos e serviços da Wake Creators;Conhecer muito bem todos os recursos relevantes dos produtos de anúncios da Wake Creators e ser capaz de explicar claramente seus benefícios aos parceiros.